quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

FÉÉRIAS:

Oi galera linda *-* , como estar de férias é uma coisa tão boa ! Bom , 1 mes de descanso total fazendo o que quer , eu tive uma ideia ontem de começar a fazer uns desenhos que eu não faço faz um tempo , mais vai ser um atrás do outro! vai ser duro , mais vai ser uma terapia pra mim.
Esse ano passou muito rápido , coisas acontecendo , algumas boas , outras nem tanto , fiquei um bom tempo triste por causa de algumas coisas , mais agradeço muito aquelas pessoas que me deixam pra cima , não me deixam cair , um exemplo , minha sala esse ano , o Terceirão , sinceramente não sei como eu falo dessa sala em si , mais pra mim , esse ano foi o melhor dos 3 anos meus do ensino médio , aprendi muita coisa com eles , e eu fiz amigos,  isso que importa. Uma família.
E ano que vem uma nova etapa : A Faculdade! Estou empolgada pra ver se vai ser uma experiencia muito boa , estudar coisas que eu gosto , não matemática , nem fórmulas! Vou conhecer gente nova , mais com o coração apertado pelos meus amigos do colégio...
Mais é isso ai , a vida continua , uma NOVA ETAPA (: sempre evoluindo!
Agradeço a todas as pessoas que fizeram esse meu 2012 bom , minha família , meus amigos , meus leitores aqui do blog ,  e seguindo em frente...


Mais esse não é o último post de 2012 não , rs , tem mais coisa vindo por ai! AGUARDEM (: 

XOXO :*

Um comentário:

  1. Boas ferias.
    Flor teu blog é lindo parabéns, estou adorando ele e já estou seguindo, seria muito bom se vc desse uma passadinha no meu me avisa lá sempre que tiver novidades, e se puder seguir vou ficar muito feliz.
    BeijOOs.
    http://andressalara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir